sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Introdução

A poucos dias resolvi perder alguns kg. Comecei a prestar atenção na minha alimentação e comecei a fazer caminhadas.
Estava caminhando 1 hora por dia em um percurso com subidas e descidas.
Agora pretendo começar a correr e o meu primeiro objetivo é correr 5km.
Comecei correndo 5 minutos incluindo grandes descidas para facilitar. Agora já estou correndo aproximadamente 3,5km em 25 minutos. Isso deu grande satisfação e pretendo continuar correndo até alcançar minha primeira meta: 5km.
Não corro com relógio apropriado e também não tenho mp3 player.
A medida que irei cumprindo meus objetivos me darei estes presentes.
Vamos ver se eu consigo comprar meu relógio e o meu mp3 player.
Espero que sim.

Aqui irei descrever todo o meu diário de corrida. Minhas dificuldades, minhas vitórias e as minhas derrotas (espero que perca somente pesos e medidas).
Acredito que a corrida vai me trazer somente boas coisas.
Vamos correr?




Nenhum comentário:

Postar um comentário