segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Final de Semana

Cânion Funil
Passei o final de semana no sítio.  No sábado eu não corri, mas fiz um caminhada curta e muito prazerosa. Fomos ao Cânion do Funil. O lugar é lindo, um paraíso! O problema foi que almoçamos em uma pousada e eu sai da linha e comi pudim de leite. Retornando ao sítio eu almocei de novo uma moela deliciosa e palha italiana de sobremesa. A noite tinha empadinha de frango feita por um amigo. Hummmmm.... pena que lembrei da dieta e comi apenas uma, mas a vontade era de comer 10.
Portanto, o meu sábado foi de descanso.

Agora vamos ao domingo.
Eu caminhei 30 min, aproximadamente 3km e corri uns 3,5km em uma estrada de terra com diversos pontos difíceis com areia. Corri até chegar a uma cachoeira onde eu descansei e voltei caminhando para o sítio (+ 1km).
Tentei maneirar a boca e evitei comer as delícias que haviam por lá.
Só não resisti a rapinha da panela de um mingau de milho verde.

Resumindo: estou com 56kg e estou correndo 3,5km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário