segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segunda-Feira

Devido ao grande esforço feito no domingo para correr em uma estrada de terra com grandes bancos de areia, nesta segunda eu resolvi não correr e fiz uma caminhada de 1h.
Ao término da caminhada fui visitar grandes amigos e almoçamos por lá.

Hoje eu consegui o telefone de uma massagista e amanhã irei fazer uma avaliação.
Será que essas massagens redutoras e drenagem linfática funcionam? É uma descoberta que pretendo fazer nos próximos dias.
Também consegui o telefone de uma ótima nutricionista. Ela atende pelo plano mas preciso de um encaminhamento médico. Vamos em busca disso agora.

Eu ainda não pesei hoje. Meu horário para pesar é a noite. Vou pesar hoje e escrevo amanhã.

Amanhã pretendo acordar mais cedo para correr. Vamos ver se eu consigo dormir cedo para isso.

Hoje eu volto a minha rotina de trabalho. Tenho que ter bastante força de vontade para manter meus "treinos". A palavra ainda está entre aspas pois ainda estou bem no início.
Agora  é voltar a rotina. Férias... Tchau!

A noite não resisti ao convite de um amigo e fomos ao bar do bambuzinho para comer fígado acebolado com jiló... Humm....

Logo, não tive coragem de pesar e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário