terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Terça-Feira

Hoje eu não fiz minha corrida de manhã. Marquei um horário com a massagista para uma avaliação. Começo as sessões de massagem redutora amanhã.
Vou correr a tarde...
Estou tentando trabalhar um pouco, mas a volta para a rotina está difícil. Sempre encontro alguma coisa para fazer que não seja trabalho. Tenho tantas coisas para fazer que não sei onde começar.
Estou no 2º ano de doutorado e gostaria muito de poder concentrar agora na revisão da literatura, mas sempre tem alguma coisa para fazer. Bom, vou concentrar agora para tentar fazer algo até o final da tarde quando irei dar minha corridinha básica. Ah! eu não resisti e compre um mp3 player da Sony. Acho que eu mereço escutar uma musiquinha durante minhas atividades, né?
Vou pagar de 3x, quando terminar o pagamento do mp3 player vou comprar meu relógio. Não vejo a hora de correr com um relógio descente.

Agora chega... vou trabalhar...

Corri no início da noite. Foram 4km e 30min. Já estou melhorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário