segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sumi...

Querido blog,

andei te abandonando nos últimos meses, mas graças aos comentários, ou melhor ao comentário (recebi um comentário hoje... iupi) me lembrei que você existia e resolvi atualizá-lo.
Nos últimos meses tenho me dedicado ao trabalho e família e acabei esquecendo de mim. Na fase que me encontro acredito que isso é normal. Não sei se comentei no blog eu sou aluna de doutorado e estou na fase de qualificação. Se tudo der certo eu qualifico em março, mas faltam ainda alguns capítulos para serem redigidos. 
As notícias boas é que eu não engordei neste período. Tenho tentado manter uma alimentação equilibrada. Descobri que o segredo da dieta é comer antes de ter fome. Logo, estou sempre comendo na hora que eu não quero nem ver comida na minha frente. Estou tentando beber mais água, mas isso está meio difícil ainda.
Em 2012 eu pretendo voltar a correr. Infelizmente, eu não consegui correr nenhuma corrida, apesar de ter me dedicado bastante no primeiro semestre. No próximo ano eu pretendo realizar este sonho. 
É isso... espero não te abandonar mais por tanto tempo, meu querido blog.

Ah! Só para deixar registrado esse momento histórico do futebol mineiro. No próximo domingo tem Cruzeiro e Atlético, sendo que o Atlético tem a grande oportunidade de jogar o Cruzeiro no buraco, direto para a série B. Na próxima segunda eu posto o resultado desse momento tão importante para os Atleticanos.
Aqui em minas não se fala em outra coisa... 

4 comentários:

  1. Obaaaaaa,
    Que bom que voltou...
    Estamos juntas ;)
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog hoje!
    Menina, imagino, fase de qualificação no douturado deve ser uma loucura, super compreensível você sumir um pouquinho! hehe
    Umas das minhas metas para 2012 é começar a correr, estou começando agora a Atividade Física e o meu fôlego ainda é uma piada, mas eu vou chegar lá!

    Beijos e boa sorte no doutorado!

    http://foconara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns, pelo doutorado e por ter voltado!
    Eu já alcancei minha meta, mas continuo firme e blogando, pq agora quero ajudar a emagrecer o mundo, rs! Então, conte comigo e não desanima! Ano que vem também quero correr e estudar/ estudar e correr! Visite o meu blog quando der...
    Ânimo e Sucesso!

    ResponderExcluir