quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quinta-Feira

Hoje eu não corri de manhã, pois levei minha mãe para fazer alguns exames. Passei a manhã toda resolvendo isso.
Agora a tarde estou tentando trabalhar um pouco, mas voltar a rotina está muito difícil, assim como beber os 2lt de água que a massagista recomendou.
A minha alegria foi ver o artigo que um aluno escrever para submetermos em Março. Isso que é aluno bom!!! Ele me surpreende sempre.
Vou no sítio com minha filha agora a tarde para ver como meu pai está (ele foi arrumar a caixa de água, caiu lá de cima e torceu o braço) e quando voltar vou correr.

Semana que vem estarei em BH, logo, vou fazer alguns treinos na Pampulha. Vai ser ótimo, pois onde eu corro tem muitas subidas e a altitude atrapalha muito.. 


Daqui a pouco eu escrevo aqui quanto eu consegui fazer hoje e quanto estou pesando.

Agora deixa eu beber água (só faço isso nos últimos dias) e ir lá no sítio.

( .... )


Não fui ao sítio, e fui correr a noite. Quando estava correndo na rodovia que leva ao aeroporto, encontro uma Jararaca. Já estou ficando preocupada, nesta semana é a segunda Jararaca que encontro no meu caminho.

Consegui correr 35min e aproximadamente 4km.
Estou melhorando. Não estou pesando mais todos os dias. Vou deixar para pesar amanhã a noite para ver a semana como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário