terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Terça-Feira

Acordei tarde (minha filha me deu um baile na última noite, fiquei até 00 assistindo dicovery kids). Este está sendo um dos meus problemas. Eu nunca sei que horas irei dormir. Alguns dias minha filha dorme muito a tarde e, logo, dorme muito tarde a noite outros dias ela não dorme a tarde e, então, dorme 8h da noite (o que seria ideal). Depois de ter tomado a minha ração humana (estou tomando a alguns dias, e havia esquecido de comentar) eu subi na balança e adivinhem???? 53,9. Já posso ver o número 53 na balança, isso é uma satisfação e tanto. Em seguida,  fui fazer minha caminhada. Hoje não tem corrida, pois ontem eu corri 50min.

Agora estou na faculdade tentando trabalhar, mas até agora não consegui produzir nada. Comprei um tênis novo da Nike para minha filha na netshoes.com.br. Está com o preço muito bom. Agora é hora de comprar tênis, pois os modelos 2011 estão chegando nas lojas.

Mais tarde eu vou para a massagista. Ela deu notícias. Foi assaltada em BH, coitada. Levaram a bolsa com celular, carteira, tudo. Ela ficou para fazer boletim de ocorrência e outras coisas e, como levaram o celular dela, não havia como me avisar.
Depois da massagem vou comer uma dobradinha no Tripinha. Vou tentar segurar a boca e tentar comer só um pouquinho. Vai ser difícil!

Hoje meu marido vai dar uma entrevista na TV local sobre seu trabalho. Estou ansiosa para ver a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário