quarta-feira, 15 de junho de 2011

13 Km

Olá,

No último sábado eu não consegui tempo para correr. Fiquei olhando umas revistas, pois estou começando a fazer o projeto do meu futuro "lar doce lar". Então deixei o treino Longo para o domingo.
Estávamos no sítio e meu marido e eu resolvemos correr até a minha casa na cidade e pegar o carro para voltar para o sítio.
Então começamos andando 3km antes de começar a correr.
Depois foram 13km de corrida até a rua onde moro e então andei mais 1km pois temia não conseguir dirigir depois.
Quando peguei o carro percebi que não havia combustível suficiente para chegar no sítio, sendo que nossos documentos, dinheiro, celular (tudo!) estava no sítio.
Agora que entra a parte cómica da história: passei na casa de grandes amigos para pedir um dinheiro emprestado para colocar gasolina. Foi hilário!
No final deu tudo certo, ou melhor, nem tudo... eu arrumei uma asma que me acompanha até hoje. Eu esqueci de mencionar que corri os 13km gripada e sem água. Era de se esperar que algo dessa natureza acontecesse.
Mas fiquei feliz com meu desempenho.
Depois eu vou postar a parte técnica da corrida. Hoje só gostaria de relatar a minha proeza.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário