terça-feira, 1 de março de 2011

Domingo: Meu 1º 10km

Domingo eu acordei super animada e disse: "Hoje eu faço 10km". E eu consegui. Ao término do treino eu chorei como uma criança, pois muitas vezes durante o percurso pensei em parar, mas resisti até o final. Outro dia eu li uma frase de um corredor em uma revista O2 e esse corredor dizia algo como: Se eu chegar em pé me dê uma paulada na cabeça pois eu não dei o meu máximo (é alguma coisa assim). Então enquanto eu estivesse de pé eu poderia correr mais um pouquinho. Até pouco tempo eu não conseguia entender como alguém poderia ficar 1 hora ou mais correndo ininterruptamente. Achava que aquilo era um feito impossível de alcaçar (no meu caso). Pois então, eu cheguei e cheguei bem.

Agora vamos aos dados técnicos. Foram 10km, em 1:16:47, em um ritmo médio de 7:41/km ou 7.8km/h, com elevação variando entre 1330 a 1440.

Tá bom né? Para quem pensava em beber café e coca-cola no café da manhã e almoçar um salgado na lanchonete da faculdade e jantar um sanduíche do Burgalhau (x-tudo com acréscimo de frango desfiado e sem alface). Acredito que estou avançando bem, rsss....

O mais interessante é que eu almocei churrasco, com marshmallow de sobremesa (aqueles que se come em um palito de churrasco assado no fogo, dos desenhos animados) e bombocado, bolo, pudim de pão no lanche da tarde e ainda doce de leite (feito pela minha mãe) e queijo minas (feito pelo meu irmão) para complementar a "boquinha". Qual foi o resultado?
Emagreci

Bendito seja os 10km. Se soubesse que iria emagrecer tinha comido mais um pouquinho de bombocado e doce de leite com queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário