terça-feira, 7 de junho de 2011

Playlist Corrida

Olá,

Há alguns dias estou tentando modificar minha playlist de corrida e atualmente estou concentrada nisso. Então resolvi deixar aqui as minhas dicas de música para motivar os treinos. Algumas delas eu adoro e ouço correndo ou não, como Cold Play, Dave Mathews Band. Outras eu só ouço para correr mesmo.
Então, estão ai minhas sugestões, espero que vocês gostem.

1- Praise you - Fat Boy Slim
2- Bitter Sweet Symphony - The Verve
3- I Wanna Be Sedated - The Offspring
4- Over the Rainbow/What a Wonderful World - Israel Kamakawiwo'ole
5- A Little Less Conversation (JXL Remix) - Elvis Presley
6- Friday I'm in Love - The Cure
7- Crash Into Me - Dave Mathews Band
8- Yellow - Cold Play
9 - Viva La Vida - Cold Play
10- Toxic - Britney Spears
11- I Gotta Feeling - The Black Eyed Peas
12- Pump It - The Black Eyed Peas

Sugestões são muito bem vindas. Adoro conhecer música nova e preciso mudar um pouco as músicas do meu mp3 player.


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário