quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quinta-Feira

Hoje acordei mais cedo (ontem minha filha dormiu cedo, oba!!!) para caminhar. Quando estava na cozinha preparando meu café da manhã tive a péssima notícia que não tinha água em casa. Ligamos para COPASA e nos informaram que a água voltaria ainda na manhã. Como eu tinha massagem após a caminhada resolvi levar uma roupa e tomar banho no clube, pois eu faço minhas caminhadas nas proximidades do clube. Voltando da caminhada (continuei sem água) fui para a massagem e ao retornar (ainda sem água) não havia como fazer almoço. A moça que trabalha comigo esquentou no microondas umas comidas de "onteonte" e foi esse o nosso almoço. Depois de muita briga com a COPASA eles resolveram mandar alguém para verificar o problema. E havia um registro na rede fechado "acidentalmente". Bom, problema da água resolvido. 

Mas agora vou voltar na caminhada. Hoje eu caminhei 45min, pois ontem eu havia corrido. Estou sempre revezando caminhada e corrida. Pesei várias vezes hoje e não sai do 53kg. Já é uma grande vitória!

A tarde eu recebi visita de amigos para um café e acabei não indo trabalhar. Fiquei em casa. Comprei várias guloseimas, mas não sai da dieta. Comi apenas um biscoitinho de chocolate, pois não sou de ferro. Minha estratégia agora é engordar os amigos, assim eu emagreço ainda mais.... rssss...

Estou aguardando ansiosíssima a entrega do meu relógio. Quando chegar eu conto. Devo receber amanhã.

Estou super contente, pois eu já tenho um seguidor. OBA!!! Espero fazer amizades por aqui. Agora vou dormir pois amanhã tem corrida.


Boa noite


Um comentário:

  1. vi seu comment no blog da Jacke e quando vi vc comemorando um seguidor, resolvi te seguir tb. Comecei a correr em 2006 mas a vida corrida me afastou dos treinos. quero voltar firme agora!!

    bjs

    ResponderExcluir