terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Terça-Feira

Hoje é dia de calcular meu VO2Máx para que eu possa fazer minha planilha. Corri 12 minutos e meu VO2Máx foi 24 (que derrota! Baixo condicionamento físico), mas como diz Richard Brown:

"Se a sua pontuação for baixa, não desanime. (...) Quanto mais baixa for, maior sua oportunidade de melhorar nos próximos testes."

Vou seguir seus conselhos e bola para frente.
Eu fiz o teste no estacionamento do aeroporto. A volta no estacionamento tem 370m e é um lugar plano e sem movimento. Ótimo lugar para fazer o teste do VO2Máx.
Quanto ao peso, dormi ontem pesando 53.4 e acordei pesando 52.9. Espero que ná próxima semana eu fique só no 52. De qualquer forma não posso reclamar. Estou indo super bem na dieta. Achei que seria bem pior.
Ontem a tarde chegou meu MP3 Player. Amanhã vou correr escutando musiquinha. OBA!

Ontem esqueci de mencionar que tenho 2 seguidoras. Obrigada pelo apoio!
Ah! Hoje prometo que vou trabalhar. Vocês vão ver.

Um comentário:

  1. Oi W,

    Parabéns pelos resultados na dieta!

    Relativamente ao soutien desportivo da Triumph, eu comprei numa loja mesmo da Triumph,não sei se existem no Brasil. A melhor forma de encontrar é ligar para o n.º de contacto no site brasileiro da marca e perguntar pelos pontos de venda espalhados pelo país.

    A partir de agora, tens mais 1 seguidora!
    Bjo e boas corridas!

    ResponderExcluir