segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uff... Consegui terminar

Oi queridos(as) amigos(as),

(Isso parece até pegadinha do malandro (rsss) ...  ultimamente nem meu marido tem me seguido)

Sábado (16/04), consegui correr mais uma vez 10km. Uff... achei que não iria terminar. Foi meio tenso, pois temia sentir novamente as dores no joelho e temia os homens "sem vergonhas"  que me abordaram na rodovia. Infelizmente, nós mulheres não podem ter o prazer de correr desacompanhadas. É triste, mas é verdade.
Apesar dos pesares, eu consegui chegar sã e salva.

Nesta última semana não consegui fazer muita coisa.  Semana santa, família, comilança e corrida mesmo, nada.  Corri apenas na quarta-feira, mas senti aquela "dorzinha"  no joelho abençoado e resolvi parar e não forçar a barra.
Não vejo a hora dessa história do joelho acabar. Ultimamente só tenho falado dele. É sempre assim, "corri e o joelho doeu" ou "corri e o joelho não doeu".  Não tenho mais assunto, só falo nisso.

E a dieta? Parei, chega de dieta. Agora tento manter hábitos saudáveis, mas sem me preocupar com as calorias que estou ingerindo. Estou comendo tudo que tenho vontade e tudo que eu não tenho vontade. Não entendeu? Vou explicar...
Como tudo que tenho vontade sem me preocupar com quantidade. Tento evitar a gula, mas como normalmente. Contudo, me obrigo a beber água toda hora, comer 3 frutas por dia, comer verduras e legumes. Isso eu não tenho vontade, mas estou comendo. Nem sempre eu consigo seguir a regra, mas quando eu saio da linha (como na semana santa) eu tento voltar logo com a rotina saudável.

Quanto a massagem, completei 3 meses de massagem, agora é só manutenção. O resultado foi ótimo.  Aquelas gordurinhas que não conseguia me desfazer delas reduziram bastante.

Já o Pilates... ainda estou decepcionada por continuar sentir dores no joelho. Afinal, entrei nessa para fortalecer a perna e poder correr mais e melhor.
Não estou correndo mais e muito menos melhor. O que melhorou foi meu alongamento e respiração. Isso é inquestionável!


Agora vamos ver se eu consigo postar alguma prova que eu completei. Já estou sonhando com minha primeira medalha.

Chega de blog e vou trabalhar. Estou em BH e não vejo a hora de voltar para casa ver minha "pimpiinha". O dia hoje vai ser looooooooooooooooooooongo.

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário