quinta-feira, 17 de março de 2011

Faltando tempo

Não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog. São tantas coisas que gostaria de dizer, mas o tempo não está ajudando.

Eu estava com dores no joelho o que não estava me permitindo correr. Na terça-feira eu fui ao Ortopedista para verificar o motivo da dor. Ele me disse que não era nada, mas que eu iria precisar fortalecer os músculos da perna (ele citou os nomes, mas não vem ao caso). Eu então resolvi fazer Pilates. Hoje foi a minha primeira aula de Pilates. Eu acho que vou gostar. Agora vou correr 4 dias na semana e fazer pilates 2 dias.
Fiquei meio decepcionada pois eu já pensava em fazer uma prova de 10km no domingo, mas tive que adiar. Agora estou voltando a correr devagar e percebi que meu rendimento já caiu demais. Espero não desanimar com isso. A boa notícia é que eu corri ontem (quarta-feira) e não senti dores no joelho. Amanhã (sexta-feira) vou correr novamente. Vamos ver se o "doelho" me dá uma trégua. 

Quanto a dieta eu estou estacionada a quase 1 mês. Fico oscilando entre 52 e 53 kg.
Meu sonho era ver o número 51 na balança, mas o máximo que cheguei foi 52.0.
Tudo bem, eu espero.
Então é isso: Massagem, Pilates, Dieta e Corrida
Se tiver que escolher um deles eu fico com a corrida. Mas por enquanto estou conseguindo manter os 4.
Meu tempo tem diminuído, pois tenho me dedicado mais ao trabalho. Vou começar a escrever minha tese. Agora vou inserir mais um objetivo no blog: os capítulos da tese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário