domingo, 27 de março de 2011

Voltando às boas

Esta semana eu voltei a correr. Ainda com dores, mas já agora já consigo executar os treinos da planilha.
Nesta semana fiz 2 treinos de estabilidade correndo 20 minutos no ritmo moderado-intenso e ontem (sábado) fiz um longo e consegui correr 30 minutos no ritmo moderado.
Os treinos de estabilidade eu executei no aeroporto de Diamantina (FOTO). Que lugar lindo para correr, alongar, pensar, tudo!

Esta foto também foi tirada no aeroporto e estou publicando para que vocês conheçam o Pico do Itambé (2º ponto mais alto de Minas Gerais). A vista do aeroporto é linda! Só conhecendo para entender.

Amanhã estou indo a Belo Horizonte e vou aproveitar para correr na Lagoa da Pampulha. Diamantina tem lugares lindos para correr, mas, por outro lado, são inúmeras subidas e a altitude também não ajuda muito (acima de 1.300mt). Na Lagoa da Pampulha eu não tenho esses problemas, além de ser um lugar lindo também.

Quanto a dieta, eu já estou com 51kg. Falta 1 kg para alcançar meu objetivo. Hoje eu me sinto muito melhor do que quando tinha 20 anos. Realmente a massagem ajuda muito a reduzir as gorduras localizadas. Fiquei impressionada com o resultado.

Agora vou arrumar minhas tralhas para viajar ...

Boa Noite!

2 comentários:

  1. Ahhhh eeeeee..
    Participei da volta da Pampulha em 2007.. lindo lindo...
    Mas tava um calor insuportavel..
    Fico muito agradecida pelo seu comentario... realmente vc me motivou a enxergar a dieta de outra maneira... nada de estresse... suave... como a vida deve ser :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacke, postei umas opções de café da manhã que foi publicada na revista WRun. Vamos começar melhorando o café da manhã?

    ResponderExcluir