terça-feira, 1 de março de 2011

Segunda e Terça

Segunda eu fiz um treino de recuperação (traduzindo: caminhada) e na terça (hoje) fiz um treino de velocidade. Exagerei no treino de velocidade dando piques de até 16km/h. Resultado da minha brincadeira: estou com o joelho doendo. Amanhã deveria fazer um treino de estabilidade e não vou poder. Vou ficar nos alongamentos e só.  Espero que na quinta-feira meu joelho tenha melhorado.
No mais continuo indo na massagem. Agora já está agradável. Não está doendo mais como nas primeiras sessões. Já estou até gostando.
Estou seguindo a minha dieta e continuo tomando a ração humana.
Acabei de chegar de um restaurante onde comi salada e bebi uma água. Dureza?
Que nada. De sobremesa eu pedi um petit-gateau delicioso e não estou com a conciência pesada.
Frase do dia: "uma coisa sempre compensa outra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário