quinta-feira, 10 de março de 2011

Últimos dias

Desde terça-feira que estou sentindo uma dor no joelho direito. Na quarta-feira eu fiz apenas uma caminhada, na quinta-feira eu nem caminhei e na sexta-feira eu fiz um teste de VO2. No sábado eu arrumei minha planilha, pois os ritmos estavam bem abaixo do que eu poderia fazer e meu VO2 mudou de 26 para 32. Agora eu acredito que esteja correto. Mas no sábado eu fui tentar fazer um treino longo e não consegui por sentir novamente dores no joelho direito. Resolvi descansar no domingo e segunda-feira e na terça-feira tentei correr novamente e não consegui. Na quarta fiz apenas uma caminhada e hoje (quinta-feira) estou de molho, pois as dores estão aumentando. Vou marcar uma consulta com ortopedista antes de voltar a correr. Estou meio chateada com a situação, pois já pretendia fazer uma corrida de 10km dia 20 de Março em BH. Vou ter que esperar.
Quanto ao feriado de carnaval, passei todos os dias curtindo chuva no sítio, pois em Diamantina é impossível passar carnaval se você não está com espírito de carnaval. Até pensei em vir para a cidade no domingo, mas chovia muito e preferi ficar curtindo família. Foi ótimo, pois pude curtir muito minha filha, marido, pai e mãe. Só faltou meu irmão lá para completar.
Quanto a dieta não consegui ficar na linha no feriado, mas acho que consegui fechar um pouco a boca. Emagrecer eu não emagreci, mas também não engordei e isso já me deixa satisfeita.
Por enquanto vou ficar de molho sem correr, mas espero postar em breve meus avanços na corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário