quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quarta-Feira

Mais um dia e acordo tarde. Estou tirando a fralda da minha filha a noite e ela acordou de madrugada, levantou e fez xixi no chão do quarto. Ela ficou muito nervosa com isso e não queria dormir com a luz apagada. Acordei 8h e fui correr.
No caminho meu marido me avisou que comprou um relógio para mim modelo (Garmin Forerunner 405cx). Fiquei muito animada e ansiosa para começar a utilizá-lo. Agora vou poder postar minhas distâncias e tempo ao invés de ficar falando só de tempo. Voltando a corrida.
Hoje eu corri um tempo menor mas em uma frequência maior (não posso dizer direito que frequência seria, pois atualmente estou correndo com um relógio "social" de ponteiro, rssss) mas tenho certeza que a frequência estava maior. Corri 35min. Depois fui para a massagem DOLOROSÍSSIMA!!
Agora a tarde estou novamente tentando trabalhar, mas está difícil me desligar da corrida. Estava olhando mp3 player para comprar no mercado livre (depois de tantos gastos com corrida no mês não dá para comprar nada muito caro). Olhei um MP3 BÉTRIA MINI SHUFFLE 04GB de R$50,00. Acabei comprando. Agora a minha corrida tem que durar pelo menos 1 ano para pagar tudo que estou gastando (tênis, top, mp3 player e relógio).
Trabalho que é bom.... nada!
Gostaria de falar um pouco sobre protetor solar. Alguém conhece algum bom que não deixa cheiro e nem a pele "pregando". Eu já testei o Sun Max (muito bom, mas CARO), coopertone spray (deixa a pele pregando), sundown cleargel (cheiro muito forte de protetor), coopertone gel (deixa a pele pregando). Desses o melhor é o Sun Max, mas ele é muito caro. Alguém conhece algum?
Eu estou tentando usar protetor não só nas corridas, mas também no trabalho, em casa. Acho importante. O sol não tem brincado por aqui.

Quanto a dieta, estou seguindo firme e forte. O peso a noite ainda se mantém nos 54.6, mas de manhã eu cheguei a 53.8. Ver o número 53 está me dando uma satisfação. Estou até usando uma calça jeans que não entrava mais. Se chegar aos 52kg, estou satisfeita. Se chegar aos 50kg, chegarei ao meu limite e vou tentar me manter entre 50 e 52. Estou conseguindo, vamos ver onde vou parar.
Agora chega de corrida e vou trabalhar. Ainda tenho 2 horas antes de ir para casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário