segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Segunda-Feira

Hoje é dia de que? Corrida. Aproveitei para começar a correr com meu tênis novo. Que arrependimento! Nos primeiros km meu pé doia muito. Depois até que ficou tolerável. Consegui correr 6km em 47min.
Agora eu consigo controlar distância e tempo. Só não consegui controlar batimento cardíaco. Eu corri o tempo todo com a cinta e ao chegar em casa percebi que a comunicação entre o relógio e cinta estava desabilitada. Coisas de principiante!



Cheguei e fiquei curtindo minha filhota.
Agora a tarde (não fui trabalhar, para variar) estou aproveitando para atualizar meu blog e fazer minha primeira planilha de treinamento. Vou utilizar o livro "Corrida como Condicionamento Físico" do Richard L. Brown. Depois eu vou publicar a planilha para que vocês possam ver.
Continuo com  saudades do meu amado. Espero que ele volte logo, pois cada minuto sem ele está sendo uma tortura.
Ah! Já estava esquecendo de contar uma novidade. Hoje eu vi o número 52 na balança. Apesar da comilança do final de semana eu consegui perder alguma coisa. Agora é esperar e ver o 52 se fixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário