segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sexta-Feira, Sábado, Domingo

Sexta-feira, dia de corrida. Então vamos lá. Me esforcei bastante e consegui correr 45 minutos. Aproximadamente 5km. Estava ansiosa pela chegada do relógio, mas até na manhã de sexta, NADA.
Cheguei em casa e não consegui fazer muita coisa útil. Só aguardando o relógio. Então, resolvi ir a universidade para ver se saía alguma coisa. Voltando para casa, cheguei junto com o esperadíssimo. Já fui logo trocando pulseira, instalando os software e colocando para carregar. A noite fui ao mercado para engordar. Diante de tantas coisas gostosas e cerveja gelada, eu fiquei na água, vinho seco (Malbec), que diga-se de passagem estava muito bom para ser vendido em taças de plásticos no mercado, no peixe ensopado (dourado) que, assim como na semana passada, estava delicioso, no caldo light (tinha que ter pelo menos alguma coisa light naquele mercado) e, não poderia deixar de comer, a língua com ovo de cordorna (coisas que só mineiros conseguem entender a preciosidade que é).
Tirando que sujei minha linda carteira e ela ficou com mancha do caldo da língua, o resto foi tudo ótimo.
Trajeto Sítio - Casa (Bicicleta)

Perfil Vertical  (Trajeto Sítio-Casa)
No Sábado eu fui, para variar, pro sítio. Queria caminhar antes de ir, mas minha filha estava insana para ver os avós. Então meu marido resolveu ir de bicicleta para o sítio e eu resolvi levar as coisas e caminhar por lá. Passei o dia namorando meu relógio  e acabei não caminhando nada. Almoçei uma moela que eu adoro e acabei exagerando. A tarde resolvi voltar para casa de bicicleta e estreiar, então, o meu querido reloginho e queimar as calorias da moela. A noite comi uma saladinha no Antônios (manga, abacaxi, repolho roxo, azeitona, kani e palmito) que estava delícia (nossa, mas como estou falando de comida!), depois comi o restinho do bolo da Nicole que também estava muito bom. Pena que chegamos tarde demais para o aniversário dela.


Pôr-do-sol no sítio

Pôr-do-sol no sítio

No Domingo eu tirei para descançar. Fui para o sítio cedo e fiquei lá curtindo papai, mamãe, irmão, marido, filha, tio. A tarde meu marido viajou para Belo Horizonte. Quando ele saiu já fiquei com saudades. Ele faz muita falta aqui. Estou com saudades até das coisas que me incomodava. Ele é minha fonte de inspiração e força para manter na dieta e na corrida. VOLTA LOGO!

Resumo:
Sexta: corri 45min
Sábado: andei de bicicleta 17km já utilizando o relógio

Nenhum comentário:

Postar um comentário