segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Final de Semana

Sábado:

Acordei e fui correr. Consegui bater meu record: 40min de corrida. Não consigo marcar a distância porque estou sem relógio ainda. Devo ter corrido uns 5km.
Almoçamos na casa de um amigo. Ele estava inaugurando a casa nova. O almoço era churrasco mas consegui me manter na linha. Fiz um salada bem gostosa e levei para comer. O problema foi a sobremesa: sorvete de chocolate branco com farofa de biscoito "cookies". Hum... estava deliciosa. Estratégia foi: colocar pouco e comer bem devagar. Quando todos terminarem de comer eu ainda repeti. Coloquei mais um pouco e parecia que eu comi muito, pois todos já haviam terminado e eu ainda estava comendo. rsss... Funcionou.
A noite eu fui dormir no sítio. Curtir a casa da mamãe.

Domingo

Domingo de descanso. Não corri, não caminhei. Fizemos uma salada com trigo, castanha, palmito, azeitona, peito de frango, milho e temperamos com iogurte, shoyo, pimenta calabreza, orégano e outras coisinhas mais. Ficou uma delícia. Almocei salada.
A noite eu resolvi não comer nada. Comi uma fruta e fui dormir.
Estou sem pesar há alguns dias. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário