sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sexta-Feira

Hoje eu fiz um treino de velocidade (5x100m). Ainda não estou seguindo a planilha, vou começar na segunda-feira. Hoje eu levei minha filha comigo e fomos ao aeroporto para treinar. Ela está muito esperta. Pelo visto ela também vai gostar de correr. É tão bom escutar uma música que eu gosto e ver minha filha correndo e brincando em um lugar lindo. O estacionamento do aeroporto tem uma vista linda.

A tarde eu fui trabalhar. Desde ontem estou conseguindo me concentrar um pouco no trabalho. Estou lendo um artigo sobre rede de sensores sem fio. Estou demorando muito para terminar de ler, pois nunca havia trabalhado com rede de sensores e tenho muito o que aprender. Vamos ver se eu termino na segunda-feira.

A noite eu fui ao mercado. Havia uma banda de música tocando marchinhas de carnaval. O som estava muito alto e minha filha não estava aguentando o barulho. Tivemos que ir a um restaurante para fugir do barulho. Ela pediu uma porção de batata frita e frango. Resultado: juntou literalmente a fome com a vontade de comer eu eu enfiei o pé na jaca. Cheguei agora em casa e engordei 1kg. Foi tão difícil perder esse 1kg para ganhar assim com batatinha frita. Mas amanhã eu volto firme para dieta e perco esse quilo. Tomara que eu o perca e nunca mais o encontre.

Hoje aconteceu uma coisa engraçada. Eu estava com uns problemas com o software de treinamento da Garmin. Haviam um conflito com o windows vista. Eu mandei (ontem) a mensagem de erro para a Garmin e fiquei impressionada, hoje eles me responderam com a solução para o problema. Estou gostando muito do relógio, do software... tudo!

Ontem eu prometi que iria falar da dieta. Mas vou dormir. Amanhã eu falo da dieta. No texto "vida corrida" tem algumas dicas de dieta... rsss... amanhã eu complemento com as minhas. Vou curtir meu quilograma a mais, pois eu terei que me despedir dele no final de semana. Como eu havia dito para uma amiga: comer alface e acordar cedo para correr todas as manhãs é horrível. Mas seu eu pensar de outra forma:
comer uma alface no verão com um molho de mostarda e mel e correr em um lugar com lindas paisagens, ouvindo aquela música preferida. São as mesmas coisas, mas com uma visão diferente. A idéia é procurar o lado bom de tudo e tornar as nossas atividades mais prazeirosas.
Agora vou dormir. Boa Noite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário