segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Segunda-Feira

Segunda-Feira, dia de corrida, certo?
Errado! Não consegui correr, estou muito triste por isso. Acordei cedo, super bem disposta, tomei um suco de laranja e fui correr. Quando comecei a correr já me deu uma vontade de parar. Mas eu pensei que aquilo era coisa da minha cabeça e que eu deveria correr uns 15min que aquela "preguiça" ia passar. Passou?
Passou nada. Insisti até 25min e não aguentei mais. Tive que parar.
Fiquei super decepcionada com meu desempenho hoje. Mas é a minha primeira derrota na corrida. A vida é assim mesmo.

A tarde eu fui trabalhar na universidade, mas não consegui produzir nada. Outra derrota do dia.

Estou aqui escrevendo no blog e esperando a hora da massagem. Daqui a pouco eu vou lá. Hoje é dia de doer, segundo a massagista. Mais outra derrota do dia.
 Apesar de tantas derrotas estou bem humorada e me sentindo bem. Pelos menos estou fazendo coisas para ficar melhor.
Amanhã é outro dia e amanhã eu vou conseguir correr mais. Espero correr os 5km que tanto almejo. Não vejo a hora de conseguir alcançar meu primeiro objetivo. Para depois passar para os 10km e conseguir participar da minha primeira prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário