terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sábado,Domingo,Segunda

Nossa, quantos dias eu não escrevo no blog, mas vamos lá, vou contar tudo...
Se segunda-feira foi uma derrota, a terça-feira na corrida também não foi boa.
Acordei, fui fazer massagem e depois correr. Não consegui correr 10min. Fiquei super decepcionada, depois andei mais 10min e corri mais 20min.
Descobri que o problema foi a redução da caminhada de aquecimento. Eu sempre caminhava 30min, em um ritmo forte e depois iniciava a corrida. Na segunda e terça eu reduzi o tempo de aquecimento e o ritmo: caminhei 15min em um ritmo super fraco.

Na quarta-feira eu fui a Belo Horizonte para uma consulta de rotina. Descobri que havia perdido 2kg desde a última consulta a um ano atrás. A médica me elogiou e perguntou se estava fazendo atividade física. Fiquei entusiasmada ao dizer que "não sou uma sedentária". A noite fomos ao Shopping e comprei um top novo da Nike, muito bom. Eu fiz testes com todas as marcas possíveis: Addidas, Mizuno, Oxer e Nike. Os preços variavam entre 40 a 100 reais. O escolhido foi o Nike pela qualidade. Adorei o material e a sustentação. Não corri na quarta-feira.

Na quinta-feira eu acordei "cedo"  e fui correr em torno da lagoa da Pampulha. Consegui completar 6Km. Meu recorde até então.

Na sexta-feira eu fui a casa do meu tio nadar com minha filhota, a tarde descansamos e a noite fomos novamente ao shopping. Comi carne de avestruz (conseguir me manter na dieta), fomos assistir um filme 5D (de 5min), comprei um tênis novo (Mizuno Wave Creation 11) e meus óculos escuro que tanto almejava.

Sábado voltamos para minha cidade querida e corri a tarde. O sol estava de matar e estava com o tênis novo, logo corri apenas 15min para não perder o costume.

Domingo eu não corri, pois fui para o sítio e passei o dia por lá. Comi churrasco e pudim com moderação. Está ficando cada vez mais difícil resistir as tentações. A noite olhei o prazo de entrega do meu mp3 player e descobri que o meu pedido não foi feito. Que decepção! Decidir então não comprei o mp3 player já que havia gasto com o tênis e o top. Vou deixar para o próximo mês.

Na segunda-feira eu corri cedo, consegui correr 50min. Fiquei super satisfeita! A noite eu pesei e estava com 54,5kg. Estou emagrecendo! IUPIIIIII......
Fui na massagem a noite e não encontrei a massagista. O que será que aconteceu?


Resumindo da última semana:
Comecei muito mal, depois consegui correr 6km na quinta-feira
Tenho um tênis novo: Mizuno Wave Creation 11
Tenho um top novo: Nike Dri Fit
Não tenho um mp3 player

Nenhum comentário:

Postar um comentário